A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de 22 anos, filha do major da Polícia Militar Neyfson Borges. Naysa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo, em Realengo, Zona Oeste do Rio, onde chegou sem vida.
O 14º Batalhão de Polícia Militar (Bangu) enviou uma equipe até a UPA para verificar a ocorrência, porém a corporação não revelou a causa da morte. Já a Polícia Civil afirmou que agentes do DHC buscam testemunhas e realizam diligências para esclarecer os fatos.
Nas redes sociais, o major Neyfson expressou sua dor com uma mensagem dedicada à filha, a quem chamou de “estrelinha”. Ele declarou: “Seu pai te ama e te amará de todo o meu coração. Por todo o sempre. Vamos nos encontrar em breve. Prepare o céu para mim. Me ampare quando for minha hora”.
Ele ainda pediu que Naysa, ao lado de Deus, anjos, santos e Nossa Senhora, interceda para que ele e todos os que ficaram possam suportar a saudade e o vazio deixados pela perda, descrevendo este momento como a maior dor do mundo.